Um Bom e Velho Texto Sobre Nada

Queria começar este texto com bom dia, porém estou escrevendo à noite, já é quase madrugada e muitos vão ler durante a tarde. Sendo assim, é mais fácil apenas jogar as palavras.

E estou de volta!!! Uhul!! Após mais um bloqueio de criatividade que durou 84 anos algum tempo….

Desde pequeno, considero-me alguém muito criativo, sempre gostei de ter ideias, inventar coisas, principalmente, desculpas esfarrapadas… como o fato desse texto não ter saído semana passada… Mas de certa época para cá, o bloqueio de criatividade tem sido um dos meu piores inimigos. Contudo não posso culpá-lo, “meio que é minha culpa” as coisas terem chegado a esse ponto, mas isso é história para outro dia.

Já que estou neste ciclo vicioso de abrir o Word e… ”O que eu devia fazer mesmo?” Resolvi usar isso ao meu favor. Afinal, por que não lidar com o bloqueio com o próprio bloqueio? Não vou revelar minha técnica inexistente de como lidar com isso, afinal, ela ainda não foi desenvolvida.

Outro dia, meu irmão me mandou um vídeo que me deixou comovido, “segurei as lágrimas com a boca” (veja o vídeo para entender), confesso que isso me estimulou a escrever e a fazer algumas mudanças em minha vida.

Você ainda deve estar se perguntando qual o tema deste texto… nenhum. É como já disse: “Basta usar o bloqueio para ir contra o mesmo”, ou seja,  faça de seus problemas as suas soluções! Como? Isso vem de cada um. Quando comecei a escrever, a única coisa que pensei foi que devia escrever, apenas isso. Então, comecei a registrar tudo que veio à mente.

Fico feliz por ter conseguido te “prender” até agora e espero ter ajudado de alguma forma, assim como esse texto me ajudou!

Até a próxima! Juro que volto mais cedo da próxima vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *