Dia do Esporte

Adolescentes e esportes muitas vezes não combinam, se juntarmos alimentação saudável no pacote, aí o negócio desanda. Ainda assim, existem gloriosas exceções abrindo espaço para introduzir os jovens no mundo fitness. Todo o Instituto Federal do Sul de Minas se preocupa com seus alunos, afinal, por três anos, eles são seus reféns. O dia do esporte não surge somente com a premissa de um dia saudável para o corpo, mas para a mente também.

campus de Pouso Alegre, por exemplo, disponibilizou barracas com música e artes cênicas,  assim como Machado que trouxe várias atividades oferecidas pelo Centro de bem-estar e lazer.

O campus Machado também  promoveu campeonatos de sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez, de acordo com — (Professor de Educação física) o dia do esporte no IF do Sul de Minas tem como proposta fomentar o esporte e a integração entre alunos e servidores.

Como grandes eventos estão por vir, o dia do esporte prepara nossos atletas para os próximos JIF que serão realizados em breve. Desejamos sorte e esperamos ver nossos atletas em Poços de Caldas no fim do ano celebrando vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *