O Esquete Político Brasileiro

HA HA Voltamos agora com a programação do impeachment brasileiro, que absurdo, é golpe ou pela minha família? Qual sua justificativa de voto favorita? Se antes a orelha da mãe do juiz queimava, a demanda de dermatologistas dos planos de saúde dos deputados aumentou exponencialmente, URGENTE URGENTE.

De acordo com a revista de fofocas, a relação de Jean Willys e Bolsonaro passou por vários problemas, o nosso paparazzi afirma que a cusparada não passa de um apelo dramático latino. Quero ver quem é que vai me dizer que os opostos não se atraem agora HA HA.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA. Filho de Raquel Muniz é preso por roubo de doces, a vítima disse para imprensa: “Buá Buá”. Para a imprensa a única declaração da deputada foi: “Tem que prender, tem que prender…”.

E o projeto 4330/04 vai sem rumo e sem freio para o senado, quero ver agora que todo mundo vai ser terceirizado. Quem quiser, tenho emprego garantido na “Nóis rouba mais nóis faiz”, empresa destinada para terceirização de deputados. Carga horária de 40 horas semanais e horas extras a 50% a mais. Tem vale champagne e vale caviar.

Em mais um dia de trabalho incomum, todos os deputados cumprem sua carga horária para estréia da peça. Impeachment: A revolta do estado malvadão. Cunha declarou: “Eu levo a champagne”. O tapete vermelho acontece no dia 09/04 e a polêmica presidenta promete trocar de vestido mais vezes que trocou de ministros. A festa acontece no mesmo dia e a presença de todos os figurões mais conhecidos do senado estão confirmados. Os ingressos estão esgotados.

Em entrevista EXCLUSIVA ao jornal IF Connect, Mick Jagger diz que torce para que o impeachment não aconteça. A presença do cantor (pé-frio) não foi confirmada, toda comissão do impeachment diz em uníssono que se ele for, eles não vão mais brincar, com risco de contar para a mamãe.

Continua a pressão em Temer pela bancada BBB (Bala, Boi e Bíblia), para a aprovação dos estatutos da família, acabar com a Lei do Desarmamento, modificação nas limitações de terras indígenas e o encaminhamento no projeto de lei Alfred que permite a todos os senadores e deputados pelo menos dois personais mordomos com formação francesa.

Fico por aqui com a baboseira política do brejo o boletim da capital brasileira.  Gabriel Kim diretamente do Brasil.

 

2 comentários

  • Meticuloso Observador

    As informações que circulavam era que esse assunto permaneceria no IFCONECT de forma imparcial, pois uma única pessoa não poderia se expressar ou representar a opinião de um grupo que difere na maneira de pensar. Também por motivos morais e éticos. Mas, já que esse texto está em circulação, vem em minha cabeça algumas dúvidas sobre a maneira que foi tratado o assunto e sobre a minha capacidade de entendê-lo. Acredito que tenha faltado um pouco de objetividade, pelo excesso de metáforas usadas. E um pouco de coerência, pois o texto está da mesma maneira que o governo, uma verdadeira bagunça.

    • Caro Observador,
      Bem observado. Como pode se observar, o texto foi feito para ser uma bagunça (Esse é nosso governo não?) e o texto também leva o nome de um autor e ele é uma paródia. Falo em meu Nome, como Gabriel Kim, redator e editor deste blog, que qualquer parte favorecida, foi devidamente desfavorecida também. Em suma, um pequeno relance não passou diante dos seus olhos, todos os figurões mencionados, ou agem com falta de decoro, ou são corruptos. Minha parcialidade está aí, eu sou contra os corruptos. Independentemente de qualquer alcunha que eles ostentam. E convenhamos, essa é nossa política, um lamaçal não?
      “Este comentário não é recomendado para os que sofrem de fanastismo, ao persistir os sintomas, procure um médico ou psiquiatra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *