Emirates e o esporte

 

            Não é uma miragem! Isso que vocês estão vendo nada mais é do que comissárias de bordo da companhia aérea Emirates na premiação da seleção de futebol campeã do mundo. Há tempos essa cena se tornou habitual, já que a empresa investe pesado em marketing e divulgação, apenas para ter sua imagem associada ao torneio. Estima-se que mais de R$ 100.000,00 foram investidos ao longo de 4 anos.

          Além disso, a companhia ainda tem o seu nome estampado no uniforme de grandes potências do futebol europeu como Real Madrid, Milan, Arsenal e Paris Saint-German, além de torneios de tênis como Roland Garros. Completam a lista campeonatos de críquete, rúgbi, vela, golfe, motociclismo e corridas de cavalos.

           Uma última curiosidade é que a companhia fechou um acordo com o time inglês Arsenal, a fim de que o nome de seu estádio seja Fly Emirates até 2028. O investimento é estimado em mais 30 milhões de libras ao ano durante cinco anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *